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Trocas e devoluções

Política de trocas

DEVOLUÇÃO

A Qg das grifes oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes. De acordo com Código de Defesa do Consumidor, para efetuar devoluções por defeito ou arrependimento, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da QG DAS GRIFES, recuse seu recebimento caso:
1.    A Embalagem esteja aberta ou avariada;
2.    O Produto esteja avariado;
3.    O Produto esteja em desacordo com o pedido;
4.    O Produto esteja incompleto.
Se assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone 19 98903-1236, em até 48h.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

1.    A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 19 98903-1236, dentro do prazo de até 10 (DEZ) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
2.    Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
3.    Para a devolução é preciso observar o seguinte:
4.    O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, ou de modificação efetuada pelo cliente;
5.    O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados ( com exceção ao defeito apresentado após a lavagem da peça).
6.    Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
7.    O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à QG DAS GRIFES no endereço abaixo:
Avenida Pedro Antônio Bordignon, 494. aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.
1.    O custo de devolução por defeito será da QG DAS GRIFES, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
2.    O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição QG das grifes. O prazo para análise é de até 10 (DEZ) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
3.    A QG DAS GRIFES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento, escrito da seguinte forma no texto da lei (Decreto nº 7.962) :
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Adicionando condições e restrições também às compras online. Assim o  “direito de arrependimento” ficasse valendo também para compras feitas pela internet.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo (19) 98903-1233 ou por whatssapp também por este número, em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo (19) 98903-1236 ou pelo whatssapp também com este número, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, o cliente solicita nosso atendimento, e pode efetuar o pagamento da diferença, ou receber o reembolso.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 10 (dez) dias úteis, o crédito em conta será liberado.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 10 (Dez) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

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